A Keller Williams
"Construir carreiras que valem a pena ter, negócios que valem a pena deter, vidas que valem a pena viver, experiências que valem a pena proporcionar e legados que valem a pena perpetuar."
A Keller Williams (KW) é muito mais do que um franchising tradicional. A KW coloca o Consultor Imobiliário como figura central do seu modelo de negócio, que se baseia adicionalmente numa interdependência com o negócio do Market Center e da Empresa.
Nascida em Austin, Texas em 1983, o Gary Keller colocou aos seus melhores consultores uma questão muito simples: “Como criar uma empresa para a qual todos quererão vir e da qual ninguém quererá sair?” Mais de 35 anos depois, os princípios que deram resposta a esta questão continuam a ser a base que ajudou a criar um modelo de negócio que está a revolucionar o sector no mundo.
Este modelo permite aos Consultores KW tornarem-se donos de um negócio tirando partido de todos os recursos e tecnologia que lhes são proporcionados por pertencer à maior empresa de Mediação Imobiliária no Mundo.
"Keller Williams will change your life"
Esta é uma expressão que se ouve com alguma frequência desde o primeiro dia que entramos na empresa e percebe-se de imediato o porquê. Com uma cultura inigualável, somos incentivados desde o primeiro dia a apontar para o alto, a lidar com crenças limitadoras que nos bloqueiam, a sermos melhores pessoas e a tornarmo-nos, efetivamente, melhores seres humanos.
Transformando não só a vida dos seus consultores mas também a daqueles que os rodeiam, a KW serve sem dúvida o seu propósito de mudar vidas e de criar vidas por desenho.
Em suma, a Keller Williams é muito mais que uma empresa que forma consultores imobiliários. A KW é um estilo de vida.
Princípios da Keller Williams
WI4C2TS
Win - Win - ou não há acordo
Integridade - fazer o que está certo
Clientes - estão sempre em primeiro lugar
Compromisso - em tudo
Comunicação - procurar entender primeiro
Criatividade - ideias antes dos resultados
Trabalho em equipa - em conjunto alcançamos mais
Ter confiança - começa com honestidade
Sucesso - resultados envolvendo as pessoas